20 Abril 2009
Nivel 0
2 - Detectar Magia - Detecta magias e itens mágicos a menos de 18m
1 - Ler Magias - Decifra pergaminhos ou grimórios
3 - Purificar Alimentos - Purifica um cubo de 30 cm/nível de comida ou água
Nivel 1
1 - Curar Ferimentos Leves - Cura 1d8+1/nível de dano (máximo +5)
1 - Bênção - Aliados recebem +1 para ataques e testes contra medo
1 - Escudo da Fé - Aura concede +2 ou mais de bônus de deflexão
1 - Proteção Contra Caos / Mal / Bem / Ordem - +2 na CA e testes de resistência, impede controle mental, isola - elementais e seres extra-planares
1 - Santuário - Os oponentes não podem atacar o conjurador e vice-cersa
Nivel 2
2 - Força do Touro - Alvo recebe +4 For durante 1 min/nível
1 - Restauração Menor - Dissipa penalidades mágicas de habilidade ou recupera 1d4 de dano de habilidade
1 - Proteger Outro - Você sofre metade do dano dirigido ao alvo
1 - Esquentar Metal - Metal aquecido causa dano a quem o toca
Nivel 3
1 - Dissipar Magia - Cancela magias e efeitos mágicos
1 - Luz Cegante - Raio causa 1d8 de dano/2 níveis ou mais contra mortos vivos
1 - Oração - Aliados recebem +1 em várias jogadas e os inimigos recebem -1
Nivel 0
2 - Detectar Magia - Detecta magias e itens mágicos a menos de 18m
1 - Ler Magias - Decifra pergaminhos ou grimórios
3 - Purificar Alimentos - Purifica um cubo de 30 cm/nível de comida ou água
Nivel 1
1 - Curar Ferimentos Leves - Cura 1d8+1/nível de dano (máximo +5)
1 - Bênção - Aliados recebem +1 para ataques e testes contra medo
1 - Escudo da Fé - Aura concede +2 ou mais de bônus de deflexão
1 - Proteção Contra Caos / Mal / Bem / Ordem - +2 na CA e testes de resistência, impede controle mental, isola - elementais e seres extra-planares
1 - Santuário - Os oponentes não podem atacar o conjurador e vice-cersa
Nivel 2
2 - Força do Touro - Alvo recebe +4 For durante 1 min/nível
1 - Restauração Menor - Dissipa penalidades mágicas de habilidade ou recupera 1d4 de dano de habilidade
1 - Proteger Outro - Você sofre metade do dano dirigido ao alvo
1 - Esquentar Metal - Metal aquecido causa dano a quem o toca
Nivel 3
1 - Dissipar Magia - Cancela magias e efeitos mágicos
1 - Luz Cegante - Raio causa 1d8 de dano/2 níveis ou mais contra mortos vivos
1 - Oração - Aliados recebem +1 em várias jogadas e os inimigos recebem -1