D&D - Crônicas de Celesthem

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D&D - Crônicas de Celesthem

Fórum para o Jogo da Carol


    Lista de Magias de Sorcerer

    Voigt
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 12:21 pm

    Level 0

    - Resistência - Alvo recebe +1 para testes de resistência
    - Raio de Ácido - Raio causa 1d3 de dano de ácido
    - Detectar Venenos - Detecta veneno em uma criatura ou objeto pequeno
    - Detectar Magia - Detecta magias e itens mágicos a menos de 18m
    - Ler Magias - Decifra pergaminhos ou grimórios
    - Pasmar - Um humanóide (4 DV ou menos) perde sua próxima ação
    - Globos de Luz - Cria tochas ou outras luzes ilusórias
    - Brilho - Ofusca uma criatura (-1 nas jogadas de ataque)
    - Luz - Um objeto brilha como uma tocha
    - Raio de Gelo - Raio causa 1d3 de dano de gelo
    - Som Fantasma - Imita sons
    - Romper Morto-Vivo - Causa 1d6 de dano a um morto-vivo
    - Toque da Fadiga - Ataque de toque fatiga o alvo
    - Mãos Mágicas - Telecinésia de 2,5 kg
    - Consertar - Faz pequenos reparos em um objeto
    - Mensagem - Conversação em voz baixa à distância
    - Abrir / Fechar - Abre / fecha objetos pequenos ou leves
    - Marca Arcana - Inscreve uma runa pessoal (visível ou invisível)
    - Prestidigitação - Realiza pequenas ilusões


    Última edição por Voigt em Dom Abr 19, 2009 12:28 pm, editado 1 vez(es)
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 12:25 pm

    Level 1

    - Alarme - Protege uma área durante 2 h/nível
    - Suportar Elementos - Mantém uma criatura confortável dentro de ambientes áridos
    - Cerrar Portas - mantém uma porta fechada
    - Proteção Contra Caos / Mal / Bem / Ordem - +2 na CA e testes de resistência, impede controle mental, isola elementais e seres extra-planares
    - Escudo Arcano Disco - invisível fornece +4 CA e bloqueia mísseis mágicos
    - Área Escorregadia - Torna 3m quadrados ou um objeto escorregadio
    - Armadura Arcana - Concede ao alvo +4 de bônus de armadura
    - Montaria Arcana - Invoca montaria 2 horas/nível
    - Névoa Obscurecente - Névoa espessa envolve o conjurador
    - Invocar Criaturas I - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Servo Invisível - Cria uma força invisível que obedece a suas ordens
    - Compreender Idiomas - Entenda todas as línguas faladas e escritas
    - Detectar Portas Secretas - Revela portas secretas que estejam a menos de 18m
    - Detectar Mortos-Vivos - Revela mortos-vivos a menos de 18m
    - Identificação - Determina uma habilidade de um item mágico
    - Ataque Certeiro - Concede +20 de bônus à sua próxima jogada de ataque
    - Enfeitiçar Pessoa - Torna uma pessoa amigável
    - Hipnotismo - Fascina 2d4 DV de criaturas
    - Sono - 4 DV de criaturas caem num sono parecido com o coma
    - Mãos Flamejantes - 1d4 de dano de fogo/nível (máx. 5d4)
    - Disco Flutuante de Tenser - Disco horizonatal de 1,5 m de diâmetro que suporta 50 kg/nível
    - Mísseis Mágicos - 1d4+1 de dano, +1 míssil/2 níveis acima do 1º (máx. +5)
    - Toque Chocante - Toque causa 1d6/nível de dano de eletricidade
    - Leque Cromático - Deixa inconsciente, cega ou atordoa 1d6 criaturas fracas
    - Transformação Momentânea - Muda sua aparência
    - Aura Mágica de Nystul - Concede uma aura mágica falsa a um objeto
    - Imagem Silenciosa - Cria uma ilusão menor
    - Ventriloquismo - Projeta sua voz durante 1 min/nível
    - Causar Medo - Uma criatura (5 DV ou menos) foge durante 1d4 rodadas
    - Toque Macabro - 1 toque/nível causa 1d6 de dano e talvez 1 de dano de For
    - Raio do Enfraquecimento - Raio reduz For em 1d6+1/2 níveis
    - Animar Corda - Faz com que uma corda se mova a seu comando
    - Aumentar Pessoa - Humanóide dobra de tamanho
    - Apagar - Faz um escrito comum ou mágico desaparecer
    - Recuo Acelerado - Soma +9m ao seu deslocamento
    - Queda Suave - Objetos ou criaturas caem lentamente
    - Salto Alvo - recebe bônus nos testes de saltar
    - Arma Mágica - Uma arma recebe +1 de bônus
    - Reduzir Pessoa - Diminui pela metade o tamanho de um humanóide


    Última edição por Voigt em Dom Abr 19, 2009 12:28 pm, editado 1 vez(es)
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 12:28 pm

    Level 2

    - Tranca Arcana - Fecha magicamente uma porta ou baú
    - Obscurecer Objeto - Protege um objeto contra adivinhações
    - Proteção Contra Flechas - O alvo fica imune à maioria dos ataques à distância
    - Resistência a Elementos - Ignora 10 pontos de dano/ataque de um tipo de energia
    - Flecha Ácida de Melf - Ataque de toque à distância; 2d4 de dano na 1ª rodada +1 rodada/3 níveis
    - Névoa - Névoa obscurece a visão
    - Poeira Ofuscante - Deixa criaturas cegas e destaca as invisíveis
    - Invocar Criaturas II - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Invocar Enxames - Invoca enxame de criaturas rastejantes ou voadoras
    - Teia - Enche uma esfera de 6 m com teias de aranha
    - Detectar Pensamentos - Permite captar pensamentos superficiais
    - Localizar Objeto - Sente a direção do objeto (específico ou típico)
    - Ver o Invisível - Revela criaturas ou objetos invisíveis
    - Pasmar Monstro - Uma criatura viva (6 DV ou menos )perde a próxima ação
    - Riso Histérico de Tasha - O alvo perde suas ações durante 1 rodada/nível
    - Toque da Idiotice - O alvo sofre 1d6 pontos de dano de Int, Sab e Car
    - Chama Contínua - Cria fogo ilusório
    - Escuridão - Cria 6 m de raio de escuridão sobrenatural
    - Esfera Flamejante - Esfera de fogo móvel que causa 2d6 de dano, dura 1 rodada/nível
    - Lufada de Vento - Afasta ou derruba criatura Pequenas
    - Raio Ardente - 1 raio/4 níveis (máx. 3), toque à distância causa 4d6 por fogo
    - Despedaçar - Vibrações sônicas cusam dano a objetos ou criaturas cristalinas
    - Nublar - Os ataques tem 20% de chance de falhar
    - Padrão Hipnótico - Fascina (2d4+nível) DV de criaturas
    - Invisibilidade - O alvo fica invisível durante 1 min/nível, ou até atacar
    - Boca Encantada - Emite um recado quando ativada
    - Imagem Menor - Como Imagem Silenciosa, mas com algum som
    - Reflexos - Cria cópias falsas de você (1d4 + 1/3 níveis, máx. 8 )
    - Confundir Detecção - Engana adivinhações sobre um objeto ou criatura
    - Armadilha de Leomund - Cria uma armadilha ilusória num item
    - Cegueira / Surdez - Torna o alvo cego ou surdo
    - Comandar Mortos-Vivos - Morto-vivo obedece seus comandos
    - Vitalidade Ilusória - Alvo recebe 1d10 PV temporários +1/nível (máx. +10)
    - Toque do Carniçal - Paralisa um alvo, que exala cheiro horrendo
    - Aterrorizar - Até 5 Dv de criaturas ficam em pânico (4,5 m de raio)
    - Mão Espectral - Cria mão brilhante que faz ataques de toque
    - Alterar-se - Assume a forma de uma criatura semelhante
    - Vigor do Urso - Alvo recebe +4 Con durante 1 min./nível
    - Força do Touro - Alvo recebe +4 For durante 1 min/nível
    - Agilidade do Gato - O alvo recebe +4 Des durante 1 min/nível
    - Visão no Escuro - O alvo enxerga 18 m na escuridão total
    - Esplendor da Águia - O alvo recebe +4 Car durante 1 min/nível
    - Astúcia da Raposa - O alvo recebe +4 Int durante 1 min/nível
    - Arrombar - Abre porta trancada ou selada por magia
    - Levitação - O alvo flutua para cima ou para baixo ao seu comando
    - Sabedoria da Coruja - Alvo recebe +4 Sab durante 1 min/nível
    - Pirotecnia - Transforma fogo em luz forte ou fumaça
    - Truque da Corda - Até 8 criaturas se escondem em um espaço extra-dimensional
    - Patas de Aranha - Concede habilidade para andar em paredes e tetos
    - Vento Sussurrante - Envia uma mensagem curta a até 1,5 km/nível
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 12:39 pm

    Level 3

    - Dissipar Magia - Cancela magias e efeitos mágicos
    - Runas Explosivas - Causam 6d6 de dano caso decifradas
    - Círculo Mágico contra o Caos / Mal / Bem / Ordem - Como as magias de Proteção, mas com 3m de raio e 10 min/nível
    - Dificultar Detecção - Esconde alvo de adivinhações e Vidência
    - Proteção Contra Elementos - Absorve 12 pontos de dano/nível de um tipo de energia
    - Montaria Fantasmagórica - Cria cavalo mágico que permanece durante 1 hora/nível
    - Selo da Serpente Sépia - Cria símbolo no texto que imobilizará o leitor
    - Nevasca - Atrapalha a visão e o movimento
    - Névoa Fétida - Vapores nauseantes, 1 rodada/nível
    - Invocar Criaturas III - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Visão Arcana - Auras mágicas se tornam visível para o conjurador
    - Clariaudiência / Clarividência - Ouve ou enxerga à distância durante 1 min/nível
    - Idiomas - Fale qualquer idioma
    - Sono Profundo - Coloca 10 Dv de criaturas para dormir
    - Heroísmo - Concede +2 nsa jogadas de ataque, testes de resistência e perícias
    - Imobilizar Pessoas - Paralisa uma pessoa durante 1 rodada/nível
    - Fúria - Concede +2 For e Con, +1 em testes de resistência de Vontade e -2 CA
    - Sugestão - Força o alvo a seguir um curso de ação
    - Luz do Dia - Ilumina 18 m de raio com uma luz brilhante
    - Bola de Fogo - 1d6 de dano por nível, 6 m de raio
    - Relâmpago - Eletricidade causa 1d6 de dano/nível
    - Pequeno Refúgio de Leomund - Cria um abrigo para 10 criaturas
    - Muralha de Vento - Desvia disparos, criaturas pequenas e gases
    - Deslocamento - Os ataques tem 50% de chance de falhar
    - Escrita Ilusória - Somente o leitor designado pode entendê-la
    - Esfera de Invisibilidade - Torna todos dentro de uma área de 3 m invisíveis
    - Imagem Maior - Como Imagem Silenciosa, mas com som, cheiro e temperatura
    - Descanso Tranquilo - Preserva um corpo
    - Imobilizar Mortos-Vivos - Imobiliza mortos-vivos durante 1 rodada/nível
    - Raio da Exaustão - Raio torna o alvo exausto
    - Toque Vampírico - Toque causa dano de 1d6/2 níveis, o conjurador recebe o dano com PV
    - Piscar - Você desaparece e reaparece aleatoriamente durante 1 rodada/nível
    - Flecha de Chamas - Flechas causam +1d6 de dano de fogo
    - Vôo - O alvo voa (deslocamento de 18 m)
    - Forma Gasosa - O alvo fica incorpóreo e pode voar lentamente
    - Velocidade - 1 criatura/nível se move com mais rapidez, +1 no ataque, CA e testes de resistência de Reflexos
    - Lâmina Afiada - Dobra a margem de ameaça normal da arma
    - Arma Mágica Maior - +1 de bônus/4 níveis (máx. +5)
    - Página Secreta - Altera uma página para esconder seu conteúdo verdadeiro
    - Encolher Item - Objeto encolhe para 1/16 de seu tamanho
    - Lentidão - 1 alvo/nível pode realizar apenas 1 ação/rodada, -2 na CA, -2 nas jogadas de ataque
    - Respirar na Água - Os alvos podem respirar sob a água
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 1:48 pm

    Level 4

    - Âncora Dimensional - Impede movimento extra dimensional
    - Armadilha de Fogo - Objeto causa 1d4 de dano +1/nível quando aberto
    - Globo de Invulnerabilidade Menor - Impede efeitos de magias de 1º a 3º nível
    - Remover Maldição - Liberta objeto ou pessoa de maldição
    - Pele Rochosa - Ignora 10 pontos de dano/ataque
    - Tentáculos Negros de Evard - Tentáculos agarram em 4,5 m
    - Porta Dimensional - Teletransporta você a uma curtà distância
    - Criar Itens Efêmeros - Cria um objeto de pano ou madeira
    - Refúgio Seguro de Leomund - Cria uma cabana resistente
    - Névoa Sólida - Bloqueia visão e diminui deslocamento
    - Invocar Criaturas IV - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Olho Arcano - Olho invisível flutua a 9 m/rodada
    - Detectar Vidência - Alerta o conjurador sobre espionagem mágica
    - Localizar Criatura - Indica a direção de uma criatura familiar
    - Vidência - Espia alguém à distância
    - Enfeitiçar Monstro - Obriga um monstro a acreditar que é seu aliado
    - Confusão - Obriga o alvo a agir de modo estranho durante 1 rodada/ nível
    - Desespero Esmagador - Vítimas sofrem -2 nas jogadas de ataque, dano, testes de resistência, perícias e habilidade
    - Missão Menor - Comanda um alvo de 7 DV ou menos
    - Escudo do Fogo - As criaturas que o atacam sofrem dano de fogo. Você está protegido de frio e calor
    - Tempestade Glacial - Granizo causa 5d6 de dano em um cilindro de 12 m de diâmetro
    - Esfera Resiliente de Otiluke - Glogo de força proteje (mas aprisiona) um alvo
    - Grito - Deixa todos no cone surdos e causa 5d6 de dano sônico
    - Muralha de Fogo - Causa 2d4 de dano de fogo a 3m e 1d4 a 6m. Atravessar o muro causa 2d6 de dano +1/nível
    - Muralha de Gelo - Parede de gelo com 15 PV +1/nível, ou esfera que aprisiona o alvo
    - Terreno Ilusório - Faz um tipo de terreno parecer outro (de campo para floresta, etc.)
    - Parede Ilusória - Muro, chão ou teto parecem reais, mas qualquer coisa pode atravessá-los
    - Invisibilidade Maior - Como invisibilidade, mas o alvo pode atacar e continuar invisível
    - Assassino Fantasmagórico - Ilusão temerária mata o alvo ou causa 3d6 de dano
    - Padrão Prismático - Luz fascina 24 DV de criaturas
    - Conjuração de Sombras - Imita conjurações de até 4º nível, mas apenas 20% reais
    - Criar Mortos-Vivos Menor - Cria zumbis e esqueletos
    - Rogar Maldição - -6 numa habilidade; -4 nos ataques e testes; ou 50% de chance de perder cada ação
    - Praga - Infecta um alvo com a doença escolhida
    - Drenar Temporário - Alvo perde 1d4 níveis
    - Medo - Os alvos dentro do cone fogem durante 1 rodada/nível
    - Aumentar Pessoa em Massa - Aumenta diversas criaturas
    - Melhoria Mnemônica de Rary(Somente mago) - Prepare magias adicionais ou mantenha uma recentemente lançada
    - Metamorfose - Alvo voluntário assume uma nova forma
    - Reduzir Pessoa em Massa - Reduz diversas criaturas
    - Moldar Rochas - Molda em pedra qualquer forma
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 1:52 pm

    Level 5

    Cancelar Encantamento - Liberta os alvos de encantamentos, alterações, maldições e petrificação
    Expulsão - Força uma criatura a retornar para o seu plano nativo
    Santuário Particular de Mordenkainen - Evita espionagem ou Vidência durante 24 horas
    Névoa Mortal - Mata sem resistência (3 DV); com resistência (4-6 DV) ou dano de Con
    Cão Fiel de Mordenkainen - Cachorro fantasma pode guardar e atacar
    Criar Itens Temporários - Como Criar Itens Efêmeros, mas também pedra e metal
    Âncora Planar Menor - Prende um ser extra-planar (6 DV ou menos) até cumprir uma tarefa
    Arca Secreta de Leomund - Esconde um baú no plano etéreo; o conjurador pode pegá-lo quando desejar
    Invocar Criaturas V - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    Teletransporte - Transporta você instantaneamente a até 150 km/nível
    Muralha de Pedra - Cria uma barreira de pedra que pode ser moldada
    Contato Extra-Planar - Pergunte algo a uma entidade extra-planar
    Olhos Observadores - 1d4 olhos flutuantes +1/nível espionam por você
    Ligação Telepática de Rary - Ligação permite que aliados se comuniquem
    Dominar Pessoa - Controla humanóide por telepatia
    Enfraquecer o Intelecto - Inteligência e Carisma do alvo caem para 1
    Imobilizar Monstro - Como Imobilizar pessoa, mas com qualquer criatura
    Névoa Mental - Os alvos na névoa recebem -10 na Sab e testes de Vontade
    Símbolo do Sono - Runa ativada coloca as criaturas próximas para dormir
    Cone Glacial - 1d6 de dano de frio/nível
    Mão Interposta de Bigby - Mão fornece cobertura contra 1 oponente
    Enviar Mensagem - Entrega uma mensagem curta em qualquer lugar, instantaneamente
    Muralha de Energia - Muralha imune a dano
    Sonho - Envia uma mensagem para qualquer alvo dormindo
    Visão Falsa - Engana uma observação usando ilusões
    Miragem Arcana - Como Terreno Ilusório, mas com estruturas
    Pesadelo - Envia visão que causa 1d10 de dano e fadiga
    Imagem Persistente - Como Imagem Maior, mas não é necessário concentração
    Similaridade - Muda a aparência de 1 pessoa/2 níveis
    Evocação de Sombras - Imita evocação menor que 5º nível, mas apenas 20% real
    Malogro Murcha - 1 planta ou causa 1d6/nível de dano contra criaturas tipo planta
    Recipiente Arcano - Permite possuir outra criatura
    Símbolo da Dor - Runa ativada causa dor às criaturas próximas
    Onda da Fadiga - Diversos alvos ficam fatigados
    Ampliar Animais - Um animal/2 níveis dobra de tamanho
    Metamorfose Tórrida - Transforma o alvo num animal inofensivo
    Compor - Transforma matéria-prima em itens trabalhados
    Vôo Prolongado - O conjurador voa com deslocamento de 12 m e pode "marchar"
    Criar Passagens - Abre um buraco em madeira ou pedra
    Telecinésia - Arremessa ou movimenta objeto, ataca ou arremessa criatura
    Lama em Pedra - Transforma 2 cubos de 3m/nível
    Pedra em Lama - Transforma 2 cubos de 3m/nível
    Permanência - Torna certas magias permanentes
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 2:14 pm

    Level 6

    - Campo Antimagia - Anula magia em uma área de 3 m
    - Dissipar Magia Maior - Como dissipar magia, mas com bônus de +20 para o teste
    - Globo de Invulnerabilidade - Como Globo de Invulnerabilidade Menor, mas para 4º nível
    - Proteger Fortalezas - Conjunto de efeitos mágicos protegem uma área
    - Repulsão - Criaturas não podem se aproximar do conjurador
    - Névoa Ácida - Névoa causa dano de ácido
    - Âncora Planar - Como Âncora Planar Menor, mas até 12 DV
    - Invocar Criaturas VI - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Muralha de Ferro - 30 PV/4 níveis, pode cair sobre inimigos
    - Analisar Encantamento - Revela aspectos mágicos do alvo
    - Lendas e Histórias - Descubra histórias sobre uma pessoa, local ou objeto
    - Visão da Verdade - Mostra todas as coisas em sua forma verdadeira
    - Tarefa / Missão - Como Missão Menor, mas afeta qualquer criatura
    - Heroísmo Maior - Concede +4 nas jogadas de ataque, testes de resistência e perícias, imunidade a medo; PV temporários
    - Sugestão em Massa - Como Sugestão, mas afeta 1 alvo/nível
    - Símbolo da Persuasão - Runa ativada enfeitiça as criaturas próximas
    - Corrente de Relâmpagos - 1d6 de dano/nível; 1 raio secundário/nível e causa metede do dano
    - Contingência - Cria contingência para conjurar outra magia
    - Mão Vigorosa de Bigby - Mão empurra criaturas para longe
    - Esfera Gélida de Otiluke - Congela água ou causa dano de frio
    - Despistar - Deixa o conjurador invisível e cria uma cópia ilusória
    - Imagem Permanente - Inclui visão, som e cheiro
    - Imagem Programada - Como Imagem Maior, mas disparada por um evento
    - Andar nas Sombras - Entre nas sombras para viajar rapidamente
    - Véu - Muda a aparência de um grupo de criaturas
    - Círculo da Morte - Mata 1d4 DV/nível
    - Criar Mortos-Vivos - Cria carniçais, lívidos, múmias ou morghs
    - Ataque Visual - Amedronta, adoenta e letargia um alvo
    - Símbolo do Medo - Runa ativada causa medo às criaturas próximas
    - Destruir Mortos-Vivos - Destrói 1d4 DV/nível de mortos-vivos (máx. 20d4)
    - Vigor do Urso em Massa - Como Vigor do Urso, mas afeta 1 alvo/nível
    - Força do Touro em Massa - Como Força do Touro, mas afeta 1 alvo/nível
    - Agilidade do Gato em Massa - Como Agilidade do Gato, mas afeta 1 alvo/nível
    - Controlar a Água - Aumenta ou abaixa a água
    - Desintegrar - Faz uma criatura ou objeto desaparecer
    - Esplendor da Águia em Massa - Como Esplendor da Águia, mas afeta 1 alvo/nível
    - Carne para Pedra - Transforma a criatura alvo em uma estátua
    - Astúcia da Raposa em Massa - Como Astúcia da Raposa, mas afeta 1 alvo/nível
    - Elucubração de Mordenkainen (Somente mago) - Relembra magia (5º nível ou menor)
    - Mover Terra - Cava trincheiras e cria colinas
    - Sabedoria da Coruja em Massa - Como Sabedoria da Coruja, mas afeta 1 alvo/nível
    - Pedra em Carne - Recupera criatura petrificada
    - Transformação de Tenser - Você recebe bônus de combate
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 3:25 pm

    Level 7

    - Banimento - Expulsa 2 DV/nível de criaturas extraplanares
    - Refugiar Itens - Alvo fica invisível (inclusive contra vidência), causa letargia
    - Reverter Magia - Reflete 1d4+6 níveis de magia em seu conjurador
    - Convocação Instantânea de Drawmij - Um objeto preparado surge em sua mão
    - Mansão Magnífica de Mordenkainen - Cria uma porta para uma mansão extra-dimensional
    - Passagem Invisível - Cria passagem invisível através de madeira ou pedra
    - Viagem Planar - Até 8 alvos viajam para outro plano
    - Invocar Criaturas VII - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Teletransporte Maior - Como teletransporte, sem limite de alcance e nunca erra o local
    - Teletransportar Objeto - Como Teletransporte, mas afeta um objeto tocado
    - Visão Arcana Maior - Como Visão Arcana, revela efeitos mágicos em criaturas e objetos
    - Vidência Maior - Como Vidência, só que mais rápido e com duração maior
    - Visão - Como Lendas e Histórias, só que mais rápido e cansativo
    - Imobilizar Pessoas em Massa - Como Imobilizar Pessoas, mas afeta todos a até 9 m
    - Insanidade - O alvo sofre confusão contínua
    - Palavra de Poder, Cegar - Cega criatura com 200 PV ou menos
    - Símbolo do Atordoamento - Runa ativada atordoa as criaturas próximas
    - Bola de Fogo Controlável - 1d6 dano de fogo/nível, retarda explosão até 5 rodadas
    - Cubo de Energia - Cubo de energia aprisiona todos dentro dele
    - Mão Poderosa de Bigby - Mão grande fornece cobertura, empurra ou agarra
    - Espada de Mordenkainen - Uma lâmina mágica flutuante ataca oponentes
    - Rajada Prismática - Raios atingem alvo com efeitos variados
    - Invisibilidade em Massa - Como Invisibilidade, mas afeta todos dentro do alcance
    - Projetar Imagem - Cópia ilusória que pode conversar e lançar magias
    - Conjuração de Sombras Maior - Como Conjuração de Sombras, mas até 6º nível e 60% real
    - Simulacro - Crie uma diplicata parcialmente real de uma criatura
    - Controlar Mortos-Vivos - Os mostos-vivos não atacam enquanto você os comandar
    - Dedo da Morte - Mata um alvo
    - Símbolo da Fraqueza - Runa ativada enfraquece as criaturas próximas
    - Ondas da Exaustão - Diversos alvos ficam exaustos
    - Controlar o Clima - Muda o clima na área local
    - Passeio Etéreo - Você fica etéreo durante 1 rodada/nível
    - Inverter Gravidade - Objetos e criaturas sofrem efeito de gravidade invertida
    - Estátua - O alvo pode se tornar uma estátua quando desejar
    - Desejo Restrito - Altera a realidade - dentro de certos limites
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    Lista de Magias de Sorcerer Empty Re: Lista de Magias de Sorcerer

    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 3:29 pm

    Level 8

    - Tranca Dimensional - Bloqueia Teletransporte e Viagem Planar durante 1 dia/nível
    - Limpar a Mente - O alvo é imune a magias mentais/emocionais e Vidência
    - Muralha Prismática - As cores da muralha sofrem efeitos variados
    - Proteção Contra Magias - Concede bônus de resistência de +8
    - Nuvem Incendiária - Nuvem causa 4d6 de dano de fogo/rodada
    - Labirinto - Prende um alvo em um labirinto extra-dimensional
    - Âncora Planar Maior - Como Âncora Planar Menor, mas até 18 DV
    - Invocar Criaturas VIII - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Aprisionar a Alma - Aprisiona alvo dentro de uma gema
    - Discernir Localização - Descobre o local exato de criaturas ou objetos
    - Instante de Presciência - O conjurador recebe bônus de intuição numa única jogada de ataque ou teste
    - Olhos Observadores Maior - Como Olhos Observadores, mas usam Visão da Verdade
    - Antipatia - Objeto ou local afetado repele certas criaturas
    - Prisão - Série de técnicas para aprisionar uma criatura
    - Enfeitiçar Monstro em Massa - Como Enfeitiçar Monstro, mas afeta todos num raio de 9m
    - Ordem - Como Enviar Mensagem, mas você pode lançar sugestão
    - Dança Irresistível de Otto - Obriga o alvo a dançar
    - Palavra de Poder, Atordoar - Atordoa criatura com 150 PV ou menos
    - Símbolo da Insanidade - Runa ativada enlouquece as criaturas próximas
    - Simpatia - Objeto ou local afetado atrai certas criaturas
    - Punho Cerrado de Bigby - Uma grande mão Grande fornece cobertura, empurra ou ataca seus inimigos
    - Raio Polar - Toque a distância causa 1d6 de dano/nível de frio
    - Grito Maior - Brado devastador causa 10d6 de dano sônico; atordoa criaturas, danifica objetos
    - Explosão Solar - Cega todos que estejam a menos de 3 m, causa 6d6 de dano
    - Padrão Cintilante - Ciclone de cores confunde, atordoa ou causa inconsciência
    - Animação Ilusória - Ilusão portege área contra visão normal e Vidência
    - Evocação de Sombras Maior - Como Evocação de Sombra, mas até 7º nível e 60% real
    - Esfera Telecinética de Otiluke - Como Esfera Resilente, mas pode se mover
    - Clone - Duplicata desperta quando o original morre
    - Criar Mortos-Vivos Maior - Cria sombras, aparições, espectros ou devoradores
    - Evaporação - Causa 1d6 de dano/nível em 9m
    - Símbolo da Morte - Runa ativada mata as criaturas próximas
    - Corpo de Ferro - Seu corpo se torna ferro vivo
    - Metamorfosear Objetos - Transforma qualquer objeto em outra coisa
    - Êstase Temporal - Coloca alvo em animação suspensa
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 3:32 pm

    Level 9

    - Libertação - Liberta uma criatura aprisionada
    - Aprisionamento - Prende um alvo sob a terra
    - Disjunção de Mordenkainen - Dissipa magia e desencanta itens
    - Esfera Prismática - Como Muralha Prismática, mas cerca você por todos os lados
    - Portal - Conecta dois planos para viagens ou invocações
    - Refúgio - Altera um item para que transporte seu usuário até você
    - Invocar Criaturas IX - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Círculo de Teletransporte - Teletransporta qualquer criatura ao local designado
    - Sexto Sentido - "Sexto Sentido" lhe avisa sobre perigo iminente
    - Dominar Monstro - Como Dominar Pessoa, mas para qualquer criatura
    - Imobilizar Monstro em Massa - Como Imobilizar Monstro, masafeta todos a até 9 m
    - Palavra de Poder, Matar - Mata uma criatura com 100 PV ou menos
    - Mão Esmagadora de Bigby - Uma grande mão Grande fornece cobertura, empurra ou esmaga seus inimigos
    - Chuva de Meteoros - 4 esferas explosivas que causam 6d6 de dano de fogo
    - Sombras - Como Conjuração de sombras, mas até 8º nível e 80% real
    - Encarnação Fantasmagórica - Como Assassino Fantasmagórico, mas afeta até 9 m
    - Projeção Astral - Projeta você e seus companheiros para o plano astral
    - Drenar Energia - O alvo sofre 2d4 níveis negativos
    - Prender a Alma - Prende uma alma recentemente falecida para impedir ressurreição
    - Grito da Banshee - Mata uma criatura/nível
    - Forma Etérea - Viaje para o plano etéreo com companheiros
    - Alterar Forma - Transforma você em qualquer criatura, pode mudar de forma uma vez por rodada
    - Parar o Tempo - Você age livremente durante 1d4+1 rodadas
    - Desejo - Como Desejo Restrito, com limites menores

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