D&D - Crônicas de Celesthem

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Fórum para o Jogo da Carol


    Lista de Magias de Clérigos

    Voigt
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 11:53 am

    Level 0

    - Consertar - Faz pequenos reparos em um objeto
    - Criar Água - Cria 8 litros/nível de água pura
    - Curar Ferimentos Mínimos - Cura 1 ponto de dano
    - Detectar Magia - Detecta magias e itens mágicos a menos de 18m
    - Detectar Venenos - Detecta veneno em uma criatura ou objeto
    - Infligir Ferimentos Mínimos - Ataque de toque, 1 ponto de dano
    - Ler Magias - Decifra pergaminhos ou grimórios
    - Luz - Um objeto brilha como uma tocha
    - Orientação - +1 para jogada ou teste
    - Purificar Alimentos - Purifica um cubo de 30 cm/nível de comida ou água
    - Resistência - Alvo recebe +1 para testes de resistência
    - Virtude - Alvo ganha 1 ponto de vida temporário


    Última edição por Voigt em Dom Abr 19, 2009 12:13 pm, editado 2 vez(es)
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 11:56 am

    Level 1

    - Abençoar Água - Cria água benta
    - Amaldiçoar Água - Cria água profana
    - Arma Mágica - Uma arma recebe +1 de bônus
    - Auxílio Divino - Você recebe +1 de bônus/3 níveis para ataques e dano
    - Bênção - Aliados recebem +1 para ataques e testes contra medo
    - Causar Medo - Uma criatura (5 DV ou menos) foge durante 1d4 rodadas
    - Comando - Um alvo obedece a uma palavra de comando durante 1 rodada
    - Compreender Idiomas - Entenda todas as línguas faladas e escritas
    - Curar Ferimentos Leves - Cura 1d8+1/nível de dano (máximo +5)
    - Desespero - um alvo recebe -2 para ataques, dano e testes
    - Detectar Caos / Mal / Bem / Ordem - Revela criaturas, magias ou objetos da tendência escolhida
    - Detectar Mortos-Vivos - Revela mortos-vivos a menos de 18m
    - Escudo da Fé - Aura concede +2 ou mais de bônus de deflexão
    - Escudo Entrópico - Ataques à distância contra você possuem 20% de chance de falha
    - Infligir Ferimentos Leves - Ataque de toque, 1d8+1/nível de dano (máx. +5)
    - Invisibilidade Contra Mortos-Vivos - Mortos-vivos não podem peceber 1 alvo/nível
    - Invocar Criaturas I - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Maldição Menor - Inimigos recebem -1 para ataques e em testes contra medo
    - Névoa Obscurecente - Névoa espessa envolve o conjurador
    - Pedra Encantada - Três pedras recebem +1 para ataques e causam 1d6+1 de dano
    - Proteção Contra Caos / Mal / Bem / Ordem - +2 na CA e testes de resistência, impede controle mental, isola - elementais e seres extra-planares
    - Remover Medo - Anula ou concede +4 nos testes contra medo, 1 alvo/4 níveis
    - Santuário - Os oponentes não podem atacar o conjurador e vice-cersa
    - Suportar Elementos - Mantém uma criatura confortável dentro de ambientes áridos
    - Visão da Morte - Detecta a situação de criaturas a menos de 9 m
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 12:03 pm

    Level 2


    - Acalmar Emoções - Acalma criaturas, anula efeitos de emoção
    - Ajuda - +1 para ataques e testes de resistência contra medo, 1d8+1/nível pontos de vida temporários (máx. +10)
    - Arma Espiritual - Arma mágica ataca sozinha
    - Augúrio - Descobre se uma ação será boa ou má
    - Cativar - Cativa todos num raio de 30 m + 3 m/nível
    - Condição - Monitora a condição e posição de aliados
    - Consagrar - Enche uma área com energia positiva, enfraquecendo mortos-vivos
    - Curar Ferimentos Moderados - Cura 2d8 +1/nível de dano (máx. +10)
    - Descanso Tranquilo - Preserva um corpo
    - Despedaçar - Vibrações sônicas cusam dano a objetos ou criaturas cristalinas
    - Dissimular Tendência - Esconde uma tendência durante 24h
    - Drenar Força Vital - Mata uma criatura ferida. Você ganha 1d8 PV temporários, +2 For e +1 nível de conjurador
    - Encontrar Armadilhas - Descobre armadilhas como um ladino
    - Escuridão - Cria 6 m de raio de escuridão sobrenatural
    - Esplendor da Águia - O alvo recebe +4 Car durante 1 min/nível
    - Explosão Sonora - Causa 1d8 de dano sônico ao alvo e pode atordoá-lo
    - Força do Touro - Alvo recebe +4 For durante 1 min/nível
    - Imobilizar Pessoas - Paralisa uma pessoa durante 1 rodada/nível
    - Infligir Ferimentos Moderados - Ataque de toque, 2d8+1/nível de dano (máx. +10)
    - Invocar Criaturas II - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Profanar - Enche uma área com energia negativa, fortalecendo mortos-vivos
    - Proteger Outro - Você sofre metade do dano dirigido ao alvo
    - Remover Paralisia - Liberta uma ou mais criaturas de Paralisia ou Lentidão
    - Resistência a Elementos - Ignora 10 pontos dano/ataque de um tipo de energia
    - Restauração Menor - Dissipa penalidades mágicas de habilidade ou recupera 1d4 de dano de habilidade
    - Retardar Envenenamento - Impede que veneno cause dano ao alvo durante 1 hora/nível
    - Sabedoria da Coruja - Alvo recebe +4 Sab durante 1 min/nível
    - Silêncio - Anula todo o som num raio de 4,5 m
    - Tendência em Arma - Arma de torna sagrada, profana, axiomática ou anárquica
    - Tornar Inteiro - Repara um objeto
    - Vigor do Urso - Alvo recebe +4 Con durante 1 min./nível
    - Zona da Verdade - Os alvos na área não podem mentir
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 12:09 pm

    Level 3

    - Caminhar na Água - O alvo caminha sobre a água como se ela fosse sólida
    - Cegueira / Surdez - Torna o alvo cego ou surdo
    - Chama Contínua - Cria fogo ilusório
    - Círculo Mágico contra o Caos / Mal / Bem / Ordem - Como as magias de Proteção, mas com 3m de raio e 10 min/nível
    - Criar Alimentos - Alimenta 3 humanos (ou 1 cavalo)/nível
    - Criar Mortos-Vivos Menor - Cria zumbis e esqueletos
    - Curar Ferimentos Graves - Cura 3d8 + 1/nível de dano (máx. +15)
    - Dissipar Magia - Cancela magias e efeitos mágicos
    - Escuridão Profunda - Objeto cria escuridão absoluta num raio de 18 m
    - Falar com os Mortos - Corpo responde a 1 pergunta/2 níveis
    - Infligir Ferimentos Graves - Ataque de toque, 3d8+1/nível de dano (máx. +15)
    - Invocar Criaturas III - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Localizar Objeto - Sente a direção do objeto (específico ou típico)
    - Luz Cegante - Raio causa 1d8 de dano/2 níveis ou mais contra mortos vivos
    - Luz do Dia - Ilumina 18 m de raio com uma luz brilhante
    - Mão Opífera - Mão fantasmagórica guia uma pessoa até você
    - Mesclar-se às Rochas - Você e seu equipamento se unem às rochas
    - Moldar Rochas - Molda em pedra qualquer forma
    - Muralha de Vento - Desvia disparos, criaturas pequenas e gases
    - Obscurecer Objeto - Protege um objeto contra adivinhações
    - Oração - Aliados recebem +1 em várias jogadas e os inimigos recebem -1
    - Praga - Infecta um alvo com a doença escolhida
    - Proteção Contra Elementos - Absorve 12 pontos de dano/nível de um tipo de energia
    - Purgar Invisibilidade - Dissipa Invisibilidade em uma área de 1,5 m/nível
    - Remover Cegueira / Surdez - Cura condições normais ou mágicas
    - Remover Doenças - Cura todas as doenças que afetam o alvo
    - Remover Maldição - Liberta objeto ou pessoa de maldição
    - Respirar na Água - Os alvos podem respirar sob a água
    - Rogar Maldição - -6 numa habilidade; -4 nos ataques e testes; ou 50% de chance de perder cada ação
    - Roupa Encantada - Armadura ou escudo recebe bõnus de melhoria de +1/4 níveis
    - Símbolo de Proteção - Incrição fere os intrusos
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 3:35 pm

    Level 4

    - Adivinhação - oferece conselhos úteis sobre as ações propostas
    - Aliado Extra-Planar Menor - Negocia serviços com um ser extra-planar de 6 DV
    - Âncora Dimensional - Impede movimento extra dimensional
    - Andar no Ar - O alvo caminha no ar como se ele fosse sólido (num ângulo de 45º)
    - Arma Mágica Maior - +1 de bônus/4 níveis (máx. +5)
    - Controlar a Água - Aumenta ou abaixa a água
    - Curar Ferimentos Críticos - Cura 4d8 +1/nível de dano (máx. +20)
    - Discernir Mentiras - Revela mentiras deliberadas
    - Envenenamento - Toque causa 1d10 de dano de Con, que se repete após 1 min
    - Enviar Mensagem - Entrega uma mensagem curta em qualquer lugar, instantaneamente
    - Expulsão - Força uma criatura a retornar para o seu plano nativo
    - Idiomas - Fale qualquer idioma
    - Imunidade à Magia - O alvo fica imune a 1 magia/4 níveis
    - Infligir Ferimentos Críticos - Toque, 4d8+1/nível de dano (máx. +20)
    - Inseto Gigante - Transforma centopéias, escorpiões ou aranhas comuns em insetos gigantes
    - Invocar Criaturas IV - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Movimentação Livre - O alvo se move normalmente apesar de impedimentos
    - Neutralizar Venenos - Desentoxica veneno em um personagem
    - Poder Divino - Você recebe bônus de ataque, +6 For e 1 PV/nível
    - Proteção Contra a Morte - Fornece imunidade a magias e efeitos de morte
    - Repelir Insetos - Insetos se mantém a 3 m de distância
    - Restauração - Recupera níveis negativos e valores de habilidade
    - Transferência de Poder Divino - Transfere magias para o alvo
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 3:38 pm

    Level 5

    - Arma do Rompimento - Arma de corpo a corpo destrói mortos-vivos
    - Cancelar Encantamento - Liberta os alvos de encantamentos, alterações, maldições e petrificação
    - Coluna de Chamas - Destrói inimigos através de fogo divino (1d6/nível)
    - Comando Maior - Como Comando, mas afeta 1 alvo/nível
    - Comunhão - Divindade responde 1 pergunta/nível (sim ou não)
    - Conspurcar - Profana um local
    - Curar Ferimentos Leves em Massa - Cura 1d8+1/nível PV de diversas criaturas
    - Dissipar Caos / Mal / Bem / Ordem - +4 de bônus contra ataques
    - Força dos Justos - Seu tamanho aumenta e você recebe bônus de combate
    - Infligir Ferimentos Leves em Massa - Causa 1d8+1/nível de dano contra diversas criaturas
    - Invocar Criaturas V - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Marca da Justiça - Designa ação que causará uma maldição sobre o alvo
    - Matar - Ataque de toque que mata um alvo
    - Muralha de Pedra - Cria uma barreira de pedra que pode ser moldada
    - Penitência - Remove a culpa dos pecados do alvo
    - Praga de Insetos - Enxame de insetos ataca criaturas
    - Resistência à Magia - O alvo recebe 12 +1/nível de RM
    - Reviver os Mortos - Restaura a vida de um alvo que morreu a menos de 1 dia/nível
    - Santificar - Santifica um local
    - Símbolo da Dor - Runa ativada causa dor às criaturas próximas
    - Símbolo do Sono - Runa ativada coloca as criaturas próximas para dormir
    - Viagem Planar - Até 8 alvos viajam para outro plano
    - Vidência - Espia alguém à distância
    - Visão da Verdade - Mostra todas as coisas em sua forma verdadeira
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 3:51 pm

    Level 6

    - Aliado Extra-Planar - Como Aliado Extra-Planar Menor, mas até 12 DV
    - Animar Objetos - Objetos atacam seus inimigos
    - Banimento - Expulsa 2 DV/nível de criaturas extraplanares
    - Banquete de Heróis - Produz comida para 1 criatura/nível e concede bônus de combate
    - Barreira de Lâminas - Muralha de lâminas causa 1d6/nível de dano
    - Caminhar no Vento - Você e seus aliados se transformam em vapores e viajam rápido
    - Criar Mortos-Vivos - Cria carniçais, lívidos, múmias ou mohrgs
    - Cúpula de Proteção Contra a Vida - Cúpula de 3 m isola criaturas vivas
    - Cura Completa - Cura 10 pontos de vida/nível, todas as doenças e problemas mentais
    - Curar Ferimentos Moderados em Massa - Cura 2d8+1 /nível PV de diversas criaturas
    - Destruir Mortos-Vivos - Destrói 1d4 DV/nível de mortos-vivos (máx. 20d4)
    - Dissipar Magia Maior - Como Dissipar Magia, mas com +20 no teste
    - Doença Plena - Causa 10 pontos de dano/nível no alvo
    - Encontrar o Caminho - Mostra o caminho mais direto até um local
    - Esplendor da Águia em Massa - Como Esplendor da Águia, mas afeta 1 alvo/nível
    - Força do Touro em Massa - Como Força do Touro, mas afeta 1 alvo/nível
    - Infligir Ferimentos Moderados em Massa - Causa 2d8+1/nível de dano contra diversas criaturas
    - Invocar Criaturas VI - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Palavra de Recordação - Teletransporta o conjurador de volta a um local determinado
    - Proibição - Bloqueia Viagem Planar, causa dano a criaturas de tendência diferente
    - Sabedoria da Coruja em Massa - Como Sabedoria da Coruja, mas afeta 1 alvo/nível
    - Símbolo da Persuasão - Runa ativada enfeitiça as criaturas próximas
    - Símbolo de Proteção Maior - Como Símbolo de Proteção, mas até 10d8 de dano ou magia de 6º nível
    - Símbolo do Medo - Runa ativada causa medo às criaturas próximas
    - Tarefa / Missão - Como Missão Menor, mas afeta qualquer criatura
    - Vigor do Urso em Massa - Como Vigor do Urso, mas afeta 1 alvo/nível
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 3:53 pm

    Level 7

    - Blasfêmia - Mata, paralisa, enfraquece ou deixa pasmo alvos Bons ou Neutros
    - Controlar o Clima - Muda o clima na área local
    - Curar Ferimentos Graves em Massa - Cura 3d8+1/nível PV de diversas criaturas
    - Destruição - Mata alvo e destrói os restos
    - Ditado - Mata, paralisa, deixa lento ou ensurdece alvos Neutros ou Caóticos
    - Infligir Ferimentos Graves em Massa - Causa 3d8+1/nível de dano a diversas criaturas
    - Invocar Criaturas VII - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Palavra do Caos - Mata, deixa confuso, atordoa ou ensurdece alvos Neutros e Leais
    - Palavra Sagrada - Mata, paralisa, cega ou ensurdece alvos Neutros e Maus
    - Passeio Etéreo - Você fica etéreo durante 1 rodada/nível
    - Refúgio - Altera um item para que transporte seu usuário até você
    - Regeneração - Membros decepados do alvo crescem novamente, cura 4d8 de dano +1/nível (máx. +35)
    - Repulsão - Criaturas não podem se aproximar do conjurador
    - Ressurreição - Restaura completamente um alvo morto
    - Restauração Maior - Como Restauração, mas todos os níveis e valores de habilidade
    - Símbolo da Fraqueza - Runa ativada enfraquece as criaturas próximas
    - Símbolo do Atordoamento - Runa ativada atordoa as criaturas próximas
    - Vidência Maior - Como Vidência, só que mais rápido e com duração maior
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 3:55 pm

    Level 8

    - Aliado Extra-Planar Maior - Como Aliado Extra-Planar Menor, mas até 18 DV
    - Aura Profana - +4 na CA, +4 resistência e RM 25 contra magias bondosas
    - Aura Sagrada - +4 na CA, +4 resistência e RM 25 contra magias malignas
    - Campo Antimagia - Anula magia em uma área de 3 m
    - Criar Mortos-Vivos Maior - Cria sombras, aparições, espectros ou devoradores
    - Curar Ferimentos Críticos em Massa - Cura 4d8 de dano +1/nível de diversas criaturas
    - Discernir Localização - Descobre o local exato de criaturas ou objetos
    - Escudo da Ordem - +4 na CA, +4 resistência e RM 25 contra magias caóticas
    - Imunidade à Magia Maior - Como Imunidade à Magia, mas afeta magias de até 8º nível
    - Infligir Ferimentos Críticos em Massa - Causa 4d8 de dano +1/nível em diversas criaturas
    - Invocar Criaturas VIII - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Manto do Caos - +4 na CA, +4 resistência e RM 25 contra magias leais
    - Símbolo da Insanidade - Runa ativada enlouquece as criaturas próximas
    - Símbolo da Morte - Runa ativada mata as criaturas próximas
    - Tempestade de Fogo - Causa 1d6 de dano de fogo/nível
    - Terremoto - Tremor intenso em 1,5 m/nível de raio
    - Tranca Dimensional - Bloqueia Teletransporte e Viagem Planar durante 1 dia/nível
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    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 3:56 pm

    Level 9

    - Cura Completa em Massa - Como Cura Completa, mas para vários alvos
    - Drenar Energia - O alvo sofre 2d4 níveis negativos
    - Forma Etérea - Viaje para o plano etéreo com companheiros
    - Implosão - Mata 1 criatura/rodada
    - Invocar Criaturas IX - Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador
    - Milagre - Pede a intervenção de um divindade
    - Portal - Conecta dois planos para viagens ou invocações
    - Prender a Alma - Prende uma alma recentemente falecida para impedir ressurreição
    - Projeção Astral - Projeta você e seus companheiros para o plano astral
    - Ressurreição Verdadeira - Como Ressurreição, mas não é necessário o corpo
    - Tempestade da Vingança - Tempestade de ácido, raios e granizo

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