D&D - Crônicas de Celesthem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
D&D - Crônicas de Celesthem

Fórum para o Jogo da Carol


    Lista de Talentos para consulta

    Voigt
    Voigt


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Lista de Talentos para consulta Empty Lista de Talentos para consulta

    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 4:28 pm

    Aqui, vão estar postados os talentos (Feats) básicos e de Forgotten.

    Conforme outras fontes forem abrindo, vamos incluindo.

    A descrição do Talento, NÃO é completa. É apenas aquela pequenina resenha da lista.
    Portanto, para maiores detalhes, VIDE o livro.


    SEGUE primeiro a listagem dos básicos!!!


    Última edição por Voigt em Dom Abr 19, 2009 6:59 pm, editado 1 vez(es)
    Voigt
    Voigt


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Lista de Talentos para consulta Empty Re: Lista de Talentos para consulta

    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 4:28 pm

    Talentos Comuns

    - Acrobático
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: +2 de Bônus nos testes de Saltar e Acrobacia

    - Acuidade com Arma
    Pré-requisito: Usar a arma de escolha e Base de ataque +1.
    Benefício: Aplica modificador de Destreza (em vez de Força) para ataques corporais de arma leve.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    OBS2: Esse talento é diretamente ligado a uma arma. Cada vez que escolhe este, deve-se também definir a arma. (Exemplo: Rapier, Short Sword, Adaga)

    - Afinidade com Animais
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Adestrar Animais e Cavalgar.

    - Ágil
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Equilíbrio e Arte da Fuga.

    - Aptidão Mágica
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Identificar Magia e Usar Instrumentos Mágicos.

    - Ataque Desarmado Aprimorado
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: Considerado armado, quando estiver desarmado.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Agarrar Aprimorado
    Pré-requisitos: Destreza 13 e Ataque Desarmado Aprimorado.
    Benefício: +4 de bônus nos testes de Agarrar e não provoca ataques de oportunidade ao agarrar.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Desviar Objetos
    Pré-requisitos: Destreza 13 e Ataque Desarmado Aprimorado.
    Benefício: Desvia um ataque à distância por rodada.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Apanhar Objetos
    Pré-requisitos: Destreza 15, Ataque Desarmado Aprimorado, Desviar Objetos.
    Benefício: Apanha uma arma arremessada ou projétil.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Ataque Atordoante
    Pré-requisitos: Destreza 13, Sabedoria 13, Ataque Desarmado Aprimorado, Base de Ataque + 8
    Benefício: Atordoa a vítima com um ataque desarmado.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Ataque Poderoso
    Pré-requisito: Força 13
    Benefício: Substitui bônus de ataque por dano.( Max = Base ataque bônus)
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Trespassar
    Pré-requisito: Ataque Poderoso.
    Benefício: Desfere um ataque corporal extra depois de imobilizar um oponente.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Trespassar Maior
    Pré-requisito: Trespassar, Ataque Poderoso, Base de Ataque +4.
    Benefício: Trespassar sem limites de ataques por rodada.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Encontrão Aprimorado
    Pré-requisito: Ataque Poderoso.
    Benefício: +4 de bônus nas tentativas de encontrão e não provoca ataques de oportunidade.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Atropelar Aprimorado
    Pré-requisito: Ataque Poderoso.
    Benefício: +4 de bônus nas tentativas de Atropelar e não provoca ataques de oportunidade.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Separar Aprimorado
    Pré-requisito: Ataque Poderoso.
    Benefício: +4 nas tentativas de Separar e não provoca ataques de oportunidade.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Atlético
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Escalar e Natação.

    - Auto-Suficiente
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Cura (skill) e Sobrevivência.

    - Combate Montado
    Pré-requisito: 1 graduação em Cavalgar.
    Benefício: Evita ataques contra a montaria com um teste de Cavalgar.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Arquearia Montada
    Pré-requisito: Combate Montado.
    Benefício: Sofre metade das penalidades nos ataques à distância realizados sobre montarias.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Investida Montada
    Pré-requisito: Combate Montado.
    Benefício: Pode se deslocar antes e depois de uma investida montada.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Investida Implacável
    Pré-requisito: Combate Montado e Investida Montada.
    Benefício: Investidas montadas causam dano dobrado.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Pisotear
    Pré-requisito: Combate montado.
    Benefício: A vítima não pode evitar um atropelamento montado.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    Voigt
    Voigt


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Lista de Talentos para consulta Empty Re: Lista de Talentos para consulta

    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 4:44 pm

    - Combater com Duas Armas
    Pré-requisito: Destreza 15.
    Benefício: Reduz -2 nas penalidades para combater com duas armas.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Bloqueio Ambidestro
    Pré-requisito: Combater com Duas Armas.
    Benefício: A arma na mão inábil concede +1 de bônus de escudo na CA.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Combater com Duas Armas Aprimorado
    Pré-requisitos: Destreza 17, Combater com Duas Armas, Base de Ataque +6.
    Benefício: Adquire um segundo ataque com a mão inábil.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Combater com Duas Armas Maior
    Pré-requisito: Destreza 19, Combater com Duas Armas, Combater com Duas Armas Aprimorado, Base de ataque +11.
    Benefício: Adquire um terceiro ataque com a mão inábil.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Contramágica Aprimorada
    Não possui pré-requisito.
    Beneficio: Contramágica com magias da mesma escola.

    - Corrida
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Percorre 5 vezs o deslocamento padrão, +4 de bônus nos testes de Saltar no final de uma corrida.

    - Dedos Lépidos
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Operar Mecanismos e Abrir Fechaduras.

    - Diligente
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Avaliação e Decifrar Escrita.

    - Dominar Magia
    Pré-requisito: 1º nível de mago
    Benefício: Capaz de preparar as magias escolhidas sem um grimório.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Especialização em Combate
    Pré-requisito: Inteligência 13
    Benefício: Substitui bônus de ataque por CA (Máx 5 pontos.)
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Desarme Aprimorado
    Pré-requisito: Especialização em Combate.
    Benefício: +4 de bônus nas tentativas de desarme e não provoca ataques de oportunidade.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Fintar Aprimorado
    Pré-requisito: Especialização em Combate.
    Benefício: Fintar em combate é uma ação de movimento.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Imobilização Aprimorada
    Pré-requisito: Especialização em Combate.
    Benefício: +4 de bônus nas tentativas de imobilização e não provoca ataque de oportunidade.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Ataque Giratório
    Pré-requisito: Destreza 13, Especialização em Combate, Esquiva, Mobilidade, Ataque em Movimento, Base de ataque +4.
    Benefício: Realiza um ataque corporal contra cada oponente dentro do alcance.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Esquiva
    Pré-requisito: Destreza 13
    Benefício: +1 de bônus de esquiva na CA contra um adversário à sua escolha.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Mobilidade
    Pré-requisito: Esquiva
    Benefício: +4 de bônus de esquiva na CA contra ataques de oportunidade gerados por movimento.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Ataque em Movimento
    Pré-requisito: Mobilidade, Base de ataque +4.
    Benefício: Capaz de se deslocar antes e depois do ataque, sem gerar ataques de oportunidade.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    Voigt
    Voigt


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Lista de Talentos para consulta Empty Re: Lista de Talentos para consulta

    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 6:11 pm

    - Expulsão Adicional
    Pré-requisito: Habilidade de expulsar ou fascinar mortos-vivos.
    Benefício: 4 tentativas diárias adicionais de Expulsar/Fascinar mortos-vivos.
    OBS3: É possível escolher esse talento diversas vezes com seus efeitos ACUMULANDO-SE.

    - Expulsão Aprimorada
    Pré-requisito: Habilidade de expulsar ou fascinar mortos-vivos.
    Benefício: +1 nível efetivo para testes de expulsão/fascínio.

    - Foco em Arma
    Pré-requisito: Usar a arma, Base de ataque +1.
    Benefício: +1 de bônus nas jogadas de ataque com a arma escolhida.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Especialização em Arma
    Pré-requisito: Usar a arma, Foco em Arma, 4º nível de Guerreiro.
    Benefício: +2 de bônus no dano com a arma escolhida.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Foco em Arma Maior
    Pré-requisito: Usar a arma, Foco em Arma na arma, 8º nível de Guerreiro.
    Benefício: +2 de Bônus nas jogadas de ataque com a arma escolhida.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Especialização em Arma Maior
    Pré-requisito: Usar a arma, Foco em Arma Maior na arma, Foco em Arma na arma, Especialização em Arma na arma e 12º nível de Guerreiro.
    Beneficio: +4 de bônus no dano com a arma escolhida.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Foco em Magia
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +1 de bônus na CD dos testes de resistência contra uma escola de magia específica.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Foco em Magia Maior
    Pré-requisito: Foco em magia na escola em questão.
    Benefício: +1 de bônus na CD dos testes de resistência contra a escola de magia especificada.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Foco em Perícia
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +3 de bônus nos testes da perícia escolhida.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Fortitude Maior
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de resistência de Fortitude.

    - Fraudulento
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Disfarces e Falsificação.

    - Ignorar Componentes Materiais
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: Conjura magias ignorando os componentes materiais (Que valham NO MÁXIMO 2 peças de ouro.)

    - Iniciativa Aprimorada
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: +4 de bônus nos testes de iniciativa.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Investigador
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Obter Informações e Procurar.

    - Liderança
    Pré-requisito: 6º nível de personagem.
    Benefício: Atrai parceiros e seguidores.

    - Lutar às Cegas
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: Jogar novamente chance de falha por camuflagem.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Magia Natural.
    Pré-requisito: Sabedoria 13, Habilidade Forma Selvagem.
    Benefício: Capaz de lançar magias na forma selvagem.
    Voigt
    Voigt


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Lista de Talentos para consulta Empty Re: Lista de Talentos para consulta

    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 6:29 pm

    - Magia Penetrante
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de conjurador contra Resistência à Magia.

    - Magia Penetrante Maior
    Pré-requisito: Magia Penetrante
    Benefício: +4 de bônus nos testes de conjurador contra Resistência à Magia.

    - Magia em Combate
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +4 de bônus nos testes de concentração para conjurar defensivamente.

    - Mãos Leves
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Prestidigitação e Usar Cordas.

    - Negociador
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 nos testes de Diplomacia e Sentir Motivação.

    - Persuasivo
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Blefar e Intimidar.

    - Potencializar Invocação
    Pré-requisito: Foco em Magia (Conjuração)
    Benefício: As criaturas invocadas recebem +4 de Força e +4 de Constituição.

    - Prontidão
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de Ouvir e Observar.

    - Rapidez de Recarga
    Pré-requisito: Usar arma simples (Besta)
    Benefício: Recarrega bestas mais rapidamente.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Rastrear
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Utiliza sobrevivência para rastrear (Podendo rastrear quando a CD passa 10)

    - Reflexos de Combate
    Não possui pré-requisitos.
    Benefício: Ataques de Oportunidade adicionais.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Reflexos Rápidos
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de resistência de Reflexos.

    - Saque Rápido
    Pré-requisito: Base de ataque +1
    Benefício: Saca uma arma branca como ação livre.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Sorrateiro
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 nos testes de Esconder-se e Furtividade.

    - Sucesso Decisivo Aprimorado
    Pré-requisito: Usar a arma, Base de ataque +8
    Benefício: Dobra a margem de ameaça da arma.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Tiro Certeiro
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +1 de bônus nos ataques â distancia e dano contra alvos num raio de 9 metros.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Tiro Preciso
    Pré-requisito: Tiro Certeiro.
    Benefício: Anula a penalidade por disparar contra um adversário em combate corporal com um aliado (-4).
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Tiro rápido
    Pré-requisito: Destreza 13, Tiro Certeiro.
    Benefício: Um ataque à distância adicional por rodada.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Tiro Longo
    Pré-requisito: Tiro Certeiro.
    Benefício: Aumenta o incremento de distância em 50% ou 100%
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    Voigt
    Voigt


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Lista de Talentos para consulta Empty Re: Lista de Talentos para consulta

    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 6:44 pm

    - Tiro em Movimento
    Pré-requisito: Destreza 13, Esquiva, Mobilidade, Tiro Certeiro, Base de Ataque +4.
    Benefício: Pode se deslocar antes E depois de um ataque à distância.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Tiro Múltiplo
    Pré-requisito: Destreza 17, Tiro Certeiro, Tiro Rápido, Base de Ataque +6.
    Benefício: Dispara duas ou mais flechas simultaneamente.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Tiro Preciso Aprimorado
    Pré-requisito: Destreza 19, Tiro Certeiro, Tiro Preciso, Base de Ataque +11.
    Benefício: Ignorar qualquer cobertura ou camuflagem (exceto total) para ataques à distancia.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Tolerância
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +4 de bônus para resistir ao dano por contusão.

    - Duro de Matar
    Pré-requisito: Tolerância.
    Benefício: Permanece consciente entre -1 e -9 Pontos de Vida.

    - Usar Arma Comum
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Não sofre penalidade nos ataques com uma arma comum especificada ao escolher o talento.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Usar Arma Exótica
    Pré-requisito: Base de ataque +1
    Benefício: Não sofre penalidade nos ataques com uma arma exótica especificada ao escolher o talento.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
    OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.

    - Usar Arma Simples
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Não sofre penalidade nos ataques com armas simples.

    - Usar Armadura (Leve)
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Não sofre penalidade de armadura nas jogadas de Ataque.

    - Usar Armadura (Média)
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Não sofre penalidade de armadura nas jogadas de ataque.

    - Usar Armadura (Pesada)
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Não sofre penalidade de armadura nas jogadas de ataque.

    - Usar Escudo
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Não sofre penalidade de armadura nas jogadas de ataque.

    - Ataque com Escudo Aprimorado
    Pré-requisito: Usar Escudo
    Benefício: Conserva o bônus do escudo na CA quando ataca com ele.
    OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.

    - Usar Escudo de Corpo
    Pré-requisito: Usar Escudo
    Benefício: Não sofre penalidade na armadura nas jogadas de ataque.

    - Vitalidade
    Não possui pré-requisito
    Benefício: +3 pontos de vida.
    OBS3: É possível escolher esse talento diversas vezes com seus efeitos ACUMULANDO-SE.

    - Vontade de Ferro
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: +2 de bônus nos testes de resistência de Vontade.
    Voigt
    Voigt


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Lista de Talentos para consulta Empty Re: Lista de Talentos para consulta

    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 6:50 pm

    Talentos de Criação de Item


    - Criar Armaduras e Armas Mágicas
    Pré-requisito: 5º nível de conjurador
    Benefício: Criar Armas, Armaduras e Escudos Mágicos.

    - Criar Bastão
    Pré-requisito: 9º nível de conjurador.
    Benefício: Criar bastões mágicos.

    - Criar Cajado
    Pré-requisito: 12º nível de conjurador
    Benefício: Criar cajados mágicos

    - Criar Item Maravilhoso
    Pré-requisito: 3º nível de conjurador
    Benefício: Criar itens mágicos maravilhosos

    - Criar Varinha
    Pré-requisito: 5º nível de conjurador
    Benefício: Criar varinhas mágicas

    - Escrever Pergaminho
    Pré-requisito: 1º nível de conjurador
    Benefício: Criar pergaminhos mágicos

    - Forjar Anel
    Pré-requisito: 12º nível de conjurador
    Benefício: Criar anéis mágicos

    - Preparar Poção
    Pré-requisito: 3º nível de conjurador
    Benefício: Criar poções mágicas
    Voigt
    Voigt


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Lista de Talentos para consulta Empty Re: Lista de Talentos para consulta

    Mensagem  Voigt Dom Abr 19, 2009 6:58 pm

    Talentos Metamágicos

    - Acelerar Magia
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Conjura magia como ação livre.

    - Ampliar Magia
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Dobra a área da magia.

    - Aumentar Magia
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Dobra o alcance da magia.

    - Elevar Magia
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Conjura a magia num nível mais elevado.

    - Estender Magia
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Dobra a duração da magia.

    - Magia Sem Gestos
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Ignora componentes gestuais da magia.

    - Magia Silenciosa
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Ignora componentes verbais da magia.

    - Maximizar Magia
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Maximiza todas as variáveis numéricas dos efeitos da magia.

    - Potencializar Magia
    Não possui pré-requisito.
    Benefício: Aumenta em 50% todas as variáveis numéricas dos efeitos da magia.

    Conteúdo patrocinado


    Lista de Talentos para consulta Empty Re: Lista de Talentos para consulta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 4:07 am