Voigt Dom Abr 19, 2009 6:11 pm
- Expulsão Adicional
Pré-requisito: Habilidade de expulsar ou fascinar mortos-vivos.
Benefício: 4 tentativas diárias adicionais de Expulsar/Fascinar mortos-vivos.
OBS3: É possível escolher esse talento diversas vezes com seus efeitos ACUMULANDO-SE.
- Expulsão Aprimorada
Pré-requisito: Habilidade de expulsar ou fascinar mortos-vivos.
Benefício: +1 nível efetivo para testes de expulsão/fascínio.
- Foco em Arma
Pré-requisito: Usar a arma, Base de ataque +1.
Benefício: +1 de bônus nas jogadas de ataque com a arma escolhida.
OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.
- Especialização em Arma
Pré-requisito: Usar a arma, Foco em Arma, 4º nível de Guerreiro.
Benefício: +2 de bônus no dano com a arma escolhida.
OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.
- Foco em Arma Maior
Pré-requisito: Usar a arma, Foco em Arma na arma, 8º nível de Guerreiro.
Benefício: +2 de Bônus nas jogadas de ataque com a arma escolhida.
OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.
- Especialização em Arma Maior
Pré-requisito: Usar a arma, Foco em Arma Maior na arma, Foco em Arma na arma, Especialização em Arma na arma e 12º nível de Guerreiro.
Beneficio: +4 de bônus no dano com a arma escolhida.
OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.
- Foco em Magia
Não possui pré-requisito.
Benefício: +1 de bônus na CD dos testes de resistência contra uma escola de magia específica.
OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.
- Foco em Magia Maior
Pré-requisito: Foco em magia na escola em questão.
Benefício: +1 de bônus na CD dos testes de resistência contra a escola de magia especificada.
OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.
- Foco em Perícia
Não possui pré-requisito.
Benefício: +3 de bônus nos testes da perícia escolhida.
OBS2: É possível escolher esse talento diversas vezes, porém seus efeitos NÃO se acumulam. Cada vez selecionado é aplicado à uma nova arma, escola de magia, perícia, etc.
- Fortitude Maior
Não possui pré-requisito.
Benefício: +2 de bônus nos testes de resistência de Fortitude.
- Fraudulento
Não possui pré-requisito.
Benefício: +2 de bônus nos testes de Disfarces e Falsificação.
- Ignorar Componentes Materiais
Não possui pré-requisitos.
Benefício: Conjura magias ignorando os componentes materiais (Que valham NO MÁXIMO 2 peças de ouro.)
- Iniciativa Aprimorada
Não possui pré-requisitos.
Benefício: +4 de bônus nos testes de iniciativa.
OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
- Investigador
Não possui pré-requisito.
Benefício: +2 de bônus nos testes de Obter Informações e Procurar.
- Liderança
Pré-requisito: 6º nível de personagem.
Benefício: Atrai parceiros e seguidores.
- Lutar às Cegas
Não possui pré-requisitos.
Benefício: Jogar novamente chance de falha por camuflagem.
OBS: Talento pode ser escolhido por guerreiros nos talentos adicionais.
- Magia Natural.
Pré-requisito: Sabedoria 13, Habilidade Forma Selvagem.
Benefício: Capaz de lançar magias na forma selvagem.