D&D - Crônicas de Celesthem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
D&D - Crônicas de Celesthem

Fórum para o Jogo da Carol


    Gregory Finalblow - Diário de Campanha (Side Quests)

    Gregory Finalblow
    Gregory Finalblow


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Gregory Finalblow - Diário de Campanha (Side Quests) Empty Gregory Finalblow - Diário de Campanha (Side Quests)

    Mensagem  Gregory Finalblow Dom Abr 19, 2009 7:04 pm

    Aqui ficarão os resumos das Side Quests de Gregory Finalblow, que foram jogadas via Skype/MSN/Chat.
    Gregory Finalblow
    Gregory Finalblow


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Gregory Finalblow - Diário de Campanha (Side Quests) Empty Re: Gregory Finalblow - Diário de Campanha (Side Quests)

    Mensagem  Gregory Finalblow Dom Abr 19, 2009 7:04 pm

    A Noite parecia ter encerrado após as discussões entre Gregory Finalblow e Hank na taverna, mas com isso todos voltaram para suas respectivas casas, menos o próprio Guerreiro do grupo. Greg ficou na taverna e continuou a beber por algum tempo, até que a Paladina de Tyr adentrou a porta, fazendo com que todos primeiramente ficassem em silêncio. Ela indagava o taberneiro sobre o Lord Teivel, que era a pessoa de quem o grupo de Greg estava atrás. Depois de algum tempo, ela já estava sentada em uma mesa quando Gunnar, o Chefe da Guarda Real adentrou a taverna e a cumprimentou com bastante informalidade, demonstrando conhecê-la. Em seguida, ao reconhecer Gregory em outra mesa, ele os apresentou um ao outro, revelando que aquela mulher chamava-se Eva.

    Após algum tempo, ele ficou sabendo do drama dela, que procura Teivel para tentar curar uma maldição em sua irmã mais nova, Agnes. A menina não era uma Clériga, mas sim uma escolhida do próprio Tyr, que a abençoava. Enfim, entrou pela porta a própria Agnes, sendo recepcionada por Eva. Nesse momento, Gregory que bebia em companhia de Gunnar, questionou-o sobre alguma função ou quest que poderia fazer, e este citou que a cidade pagava para guerreiros cuidarem dos ladrões e monstros que estivessem nas redondezas da cidade. Gunnar ainda disse que se Gregory levasse Agnes com ele, que era aprendiz do próprio chefe da Segurança Real, isso lhe renderia um bônus. Enfim, Greg teria ação!

    Alugou um cavalo de guerra pesado, pegou seus pertences, e esperou na saída da cidade. Foi quando lhe apresentaram a adorável Agnes, de apenas 15 anos. Despediram-se de Gunnar e Eva e partiram para a missão. Após algum tempo, conversando sobre diversas coisas da vida de ambos, eles se depararam com um barulho e preparados para o combate, descobriram se tratar de uma Chimera, uma espécie que, como seu Grifo, não era natural e sim feito artificialmente por magia. Um ser metamágico com uma cabeça de fera felina e duas de dragão, com uma problemática baforada dupla. A luta foi árdua e mesmo tendo sido curado, Greg saiu ferido da batalha. Mas, venceram e conseguiram mais tesouro e experiência. E isso pareceu unir um pouco mais os dois.

    Continuando a aventura, eles seguiram por uma trilha fechada na mata e depois de algum tempo, chegaram a uma gruta escura. Adentraram com todo o cuidado e ao aprofundarem-se mais, encontraram quatro aranhas gigantes. Todas foram despachadas pelo poder de Gregory, que em apenas uma fração de tempo, matou as quatro. Parecia fácil demais e aquilo intrigou o guerreiro, que depois de algum tempo juntamente com Agnes, ouviram passos mais fortes. Era a líder daquele grupo de aracnídeos, uma Drider. Seria uma luta complicada novamente, mas dessa vez parecia que Tyr estava ao lado dos guerreiros, pois o combate também foi mais fácil. Terminado o combate, e ainda bastante inteiros e saudáveis, Agnes e Greg recolheram tesouros e adquiriram mais experiência, fazendo com que Greg sentisse-se mais forte do que nunca.

    Ao retornarem para a cidade, seus laços estavam mais estreitos, e ambos tinham certeza de que uma amizade havia sido criada. Agnes intercedeu com o guarda da cidade para deixar Gregory ficar com sua armadura e armas, desde que ficassem dentro da mochila. Eles ficariam na casa de Gunnar e lá ele trataria de suas feridas, e se preparariam para a partida para a batalha juntamente com Gunnar, na fronteira do país.


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 12:19 pm