Poderes Concedidos
Uma vez por dia, você pode usar a Expulsão Aprimorada contra mortos-vivos no lugar de uma Expulsão comum. A Expulsão Aprimorada é idêntica à Expulsão normal, mas todos os mortos-vivos que seriam expulsos, serão destruídos.
Magias e Nível
1 - Suportar Elementos - Mantém uma criatura confortável dentro de ambientes áridos
2 - Esquentar Metal - Metal aquecido causa dano a quem o toca
3 - Luz Cegante - Raio causa 1d8 de dano/2 níveis ou mais contra mortos-vivos
4 - Escudo do Fogo - As criaturas que o atacam sofrem dano de fogo. Você está protegido de frio e calor
5 - Coluna de Chamas - Destrói inimigos através de fogo divino (1d6/nível)
6 - Semente de Fogo - Bolotas e bagatas se tornam granadas e bombas
7 - Raio de Sol - Luz cega e causa 4d6 de dano
8 - Explosão Solar - Cega todos que estejam a menos de 3 m, causa 6d6 de dano
9 - Esfera Prismática - Como Muralha Prismática, mas cerca você por todos os lados
Uma vez por dia, você pode usar a Expulsão Aprimorada contra mortos-vivos no lugar de uma Expulsão comum. A Expulsão Aprimorada é idêntica à Expulsão normal, mas todos os mortos-vivos que seriam expulsos, serão destruídos.
Magias e Nível
1 - Suportar Elementos - Mantém uma criatura confortável dentro de ambientes áridos
2 - Esquentar Metal - Metal aquecido causa dano a quem o toca
3 - Luz Cegante - Raio causa 1d8 de dano/2 níveis ou mais contra mortos-vivos
4 - Escudo do Fogo - As criaturas que o atacam sofrem dano de fogo. Você está protegido de frio e calor
5 - Coluna de Chamas - Destrói inimigos através de fogo divino (1d6/nível)
6 - Semente de Fogo - Bolotas e bagatas se tornam granadas e bombas
7 - Raio de Sol - Luz cega e causa 4d6 de dano
8 - Explosão Solar - Cega todos que estejam a menos de 3 m, causa 6d6 de dano
9 - Esfera Prismática - Como Muralha Prismática, mas cerca você por todos os lados